quarta-feira, 9 de julho de 2014

Parece menino, mas é menina



Mais de quatro mil amigos e cerca de 50 mil seguidores no Facebook. Os números da belorizontina Tereza Brant, de 20 anos, impressionam. O sucesso da jovem não se limita à rede social. Sua aparência tem atraído a atenção e o gosto do público. “Tudo para mim está sendo uma grande descoberta”, afirmou Tereza, em entrevista ao portal Meio Norte.


No mundo artístico
Desde o ano passado, ela malha e ingere hormônios masculinos. O objetivo? Ter a aparência (e o físico) de um garoto. Sem estudar desde o Ensino Médio, Tereza 
pretende prestar vestibular, e já pensa na carreira como artista. “Eu percebi que sou boa em ser fotografada”, contou. “Eu também pretendo fazer um curso de teatro, ver como eu atuo”, explicou a jovem.


Período de mudança
Os constrangimentos são inevitáveis. Mas Tereza tem a solução: “mostrar a carteira de identidade”, disse ao portal Meio Norte. Sem a oposição da família, a jovem lida sem maiores problemas. Bem mais que o físico, lhe atrai a personalidade das pessoas. “É a personalidade que me conquista. Se a pessoa tiver uma personalidade forte, eu já me interesso”, contou. Não importa se homem ou mulher.

Fonte:http://sounoticia.com.br/parece-menino-mas-e-menina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário